Bem-vindo!

Aqui você vai conferir tudo sobre moda, música, TV, cinema e muito mais! Divirta-se!

domingo, 11 de julho de 2010

Novidades para o cinema...

Com o fim de "Shrek" e "Toy story", as duas maiores e mais lucrativas franquias de animação dos últimos dez ou 15 anos, Hollywood já está pensando quais seriam os possíveis sucessores do ogro e dos bonecos de brinquedo nos próximos anos.
Prevista para estrear em 24 de junho de 2011, a segunda parte de "Carros" está sendo concebida pelo próprio chefão da Pixar, John Lasseter. Segundo o estúdio, o filme trará de volta o personagem/carro Relâmpago McQueen e o reboque Mate em uma aventura com paradas na Grã-Bretanha, França, Alemanha e Japão. O longa também terá um novo personagem, Finn
McMissile, espécie de agente secreto britânico de quatro rodas.
Outro título que volta às telas é "Monstros S.A." A nova aventura dos monstros profissionais que batem cartão dando sustos em bebês pelo mundo teve sua data de estreia anunciada oficialmente pela Disney/Pixar: 16 de novembro de 2012.
Enquanto isso, no QG de Jeffrey Katzenberg, chefão da DreamWorks, principal rival da Pixar no mercado de animação, um panda gordo e desastrado treina para tomar o lugar de Shrek. Produto mais rentável da DreamWorks depois dos filmes do ogro verde, o relativamente novato "Kung Fu Panda" conquistou público e crítica desde sua estreia em 2008. O sucesso do título fez com que a DreamWorks anunciasse uma continuação apenas três meses após o lançamento do primeiro filme. "Kung Fu Panda 2: the kaboom of doom" já está oficialmente em produção e tem previsão de lançamento nos EUA para 27 de maio do próximo ano.

4 comentários:

  1. Eu gostei bastante de Shrek, é uma pena que tenha acabado =\

    Legal o blog :)

    http://historiascopadomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Boa tarde. Shrek, com certeza, foi o deseno animado mais aclamado dos últimos tempos. Sucesso imenso. Mas acredito que o grande tempero desse desenho seja o burrinho falante com seus trejeitos para lá de engraçado e que, de certa forma, ajuda a dar uma amaciada na casca dura do shrek. Mas o nosso ogro filme 1 para cá, melhorou muito. Está digamos........ sentimentalmente menos ogro.

    A verdade é que o ogro se tornou fofinho e querido por crianças do mundo todo, o que deixou o bolso dos seu criadores bastante fofinho de grana também.

    Eu gosto desse desenho. Ele tem uma sacada de juntar todos os contos de fadas, né? Interessante. Sem contar que se prestarmos bem atenção é um desenho que se passa na idade média....

    Gosto mesmo é do burrinho...

    ResponderExcluir