Bem-vindo!

Aqui você vai conferir tudo sobre moda, música, TV, cinema e muito mais! Divirta-se!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

"O rei leão" em 3D...

O desenho animado "O rei leão" da Disney voltará aos cinemas em uma versão 3D. Segundo a revista "Empire", um processo de conversão de imagens da produção original para a tecnologia tridimensional já está em andamento. O filme deve reestrear nos cinemas em 2011. As informações foram passadas à revista pelo produtor do desenho de 1994 Don Hahn. "O rei leão" é considerado um dos maiores sucessos da Disney. Quando foi lançado, foi indicado a quatro Oscar e venceu dois, nas categorias melhor cançao e melhor trilha sonora. O relançamento em 3D de "O rei leão" acontecerá após a volta (também em 3D) de "A bela e a fera" às telas.

6 comentários:

  1. omg, isso é verdade?
    São clássicos da Disney que até hoje eu não canso de assistir!
    adoro os filmes, ainda mais em 3d, haha!

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Eu não gosto de 3D... fico tonto....
    Abçs
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que massa!! Tomara que continuem este projeto com outros clássicos p/ mostrar p/ esta geração o que é cinema de verdade!!!!

    ResponderExcluir
  4. ah só vai dar criança no cinema...BRINK´S

    mas com certeza eu ia sim,me sentir lá dentro do filme é gênial!

    ResponderExcluir
  5. Rei leão marco a infância...
    Acho fantastico o 3D, mesmo nunca tendo visto nada em três dimensões. MAs não faltará oportunidade.
    HSAUHAS
    abraçs

    ResponderExcluir